segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mais fotos das minhas obras!

Sei que tenho andado sumido daqui, mas nos últimos dias o tempo parece diminuir a cada dia rs.
Então vou deixar pra vcs algumas fotos das obras que já foram concluídas...









Essa obra foi feita no início do ano, uma xácara bem rústico, e uma piscina que ficou o charme da obra com um chuveirão entre troncos de eucalíptos .

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

mais um pouco das obras,

Vamos terminar o ano sem deixar nada pra depois não é?
É estamos sumidos é o trabalho graças a Deus rsrs, então vou postar algumas fotos do término da obra de São Domingos e algumas que iniciamos a pouco tempo, vamos lá:















































 Então essa foi a execução da obra de São Domingos, tudo saiu conforme o desejo da cliente, volto o ano que vem com mais novidades agora um sítio tá ficando muito bom o trabalho volto depois com as primeiras imagens que foi uma terraplanagem, e o início da minha tão sonhada casa, com certeza vou mostrar cada detalhes pra vcs um grande abraço um lindo ano que promete a todos ser de muitas bençãos  de Deus, fiquem com Jesus...Cris e Luciano Carvalho