mais um pouco das obras,

Vamos terminar o ano sem deixar nada pra depois não é?
É estamos sumidos é o trabalho graças a Deus rsrs, então vou postar algumas fotos do término da obra de São Domingos e algumas que iniciamos a pouco tempo, vamos lá:















































 Então essa foi a execução da obra de São Domingos, tudo saiu conforme o desejo da cliente, volto o ano que vem com mais novidades agora um sítio tá ficando muito bom o trabalho volto depois com as primeiras imagens que foi uma terraplanagem, e o início da minha tão sonhada casa, com certeza vou mostrar cada detalhes pra vcs um grande abraço um lindo ano que promete a todos ser de muitas bençãos  de Deus, fiquem com Jesus...Cris e Luciano Carvalho













































Comentários

Barraco Chic disse…
Olá Luciano, a Cristiane deixou um comentário no meu Barraco e vim visitar o blog para conheçer. E adorei saber que você posta as suas construções, coloca todos os detalhes e pelo que vi é muito bom no que faz, parabéns.
Seja sempre bem vindo no meu Barraco. Estarei sempre por aqui.
Abraços
Oi Cris,

pena mesmo vcs não estarem nais no Rio, as obras são verdadeiras artes! Já estou seguindo vcs. Beijos e obrigada pelo comentário, qdo quiser é só voltar.
Deus é contigo!

Alessandra
Cê Vilanova disse…
também cheguei até aqui pela Cristiane...fiquei impressionada com o capricho, linda obra! vou acompanhar seu blog e ver seus próximos trabalhos!
Kati Ferreira disse…
Oi Cris, obrigada pela visita, tb vou acompanhar seu cantinho!! Bjs
Sol disse…
Que lindo! é uma casa ou clube? rsrs
Thamys disse…
Oie passando para agradecer e retribuir a visita no meu blog..já estou te seguindo..tá ficando linda e chique a casa..beijos..Deus abençõe

Postagens mais visitadas deste blog

Mais fotos das minhas obras!

Andamento de algumas obras...