terça-feira, 3 de agosto de 2010

Andamento de algumas obras...

Bom dia, aqui hoje quem posta é Cris, esposa e assistente do mestre de obras Luciano, como o blog ficou parado muito tempo, por falta de tempo resolvi então mostrar a vcs que começaram a acompanhar o blog alguns trabalhos que o Luciano tem feito, qualquer comentário, pergunta, dúvida sugestões podem deixar um coment que ele  acompanha e responde com certeza ok?
Vamos lá então:

Aqui é uma casa em São Domingos, no embalo da obra só me dei conta de tirar fotos depois que já estava neste ponto aí, mas temos muito que acompanhar, está só no começo.
Nesta obra vamos fazer essa casa, com revestimentos de muito bom gosto todos arquitetados pela Pricila a arquiteta que acompanha a obra.
Nesse terreno foi feito um aterro, será feita em frente a casa uma piscina e no canto do terreno  uma área para os banheiros, terá tbm dois quiosques com modelos diferentes, mas vamos então as fotos do que está pronto até agora...







Essas são as fotos da piscina muito bem arquitetada, e depois de pronta com os revestimentos de muito bom gosto da  dona da obra e a arquiteta Pricila.


Aqui iniciamos os revestimentos...





Aqui a casa já com laje e reboco...
 Aqui como falei antes os banheiros, são dois e essa parede arredondada é onde vai ficar uma bancada de pia na saída dos banheiros, depois mostro fotos de dentro, para terem uma noção, mas agora só no tijolo não tem como entender bem...


Nesse canto da casa onde não tem reboco será uma churrasqueira, e onde estão essas pedras será um dos quiosques...

 Aqui é a entrada do terreno, a dona da obra D. Marli, já tem uma casa de frente pra rua e o aterro foi feito nos fundos da casa, mas quem entra pela garagem vê primeiro a piscina que fica de frente...


Estamos terminando o revestimento da piscina, que ainda terá pedra Santomé em toda sua volta...


E aqui está a parte maior toda em azul, essa parte duperior em azul marinho e a área das crianças em pastilhas das duas cores uma combinação perfeita...








Mais aterro em volta da piscina pra receber as pedras Santomé...


Foto tirada de dentro da casa, podemos ver os banheiros quase prontos e as pedras da piscina sendo colocadas...

E aqui stão as pedras...


A casa já enboçada essa paredinha que podem ver na foto começa a receber um revestimento diferente...
E a calçada já foi feita..
O vão da porta e janelas assim foram feitos que vão receber portas e janelas de blindex...



Um pouco mais da calçada...


Agora um pouco da casa por dentro... banheiros, salas, corredores etc...









e como vcs puderam notar eu tenho uma política com minha equipe:
Não é porque trabalhamos com poeira, terra, areia e cimento que nosso local de trabalho tenha que ficar sujo, toda obra do começo ao fim é sempre bem limpa até porque gosto de ver meu trabalho que é feito com muita dedicação bem apresentável...
Amanhã creio eu que terei mais novidades...

Está em execução tbm uma fachada de prédio estamos colocando pastilhas e  uma suíte, mas não estou com fotos assim que tirar posto tbm at´r a próxima.

3 comentários:

Débora Fouraux disse...

Oi Cris e Luciano! Td bem? Muito obrigada pela visita no meu blog! adoro obras e pretendo me formar em Arquitetura e Engenharia Civil! Me encanto com tudo isso! Amei a piscina! Parabéns pelo belo trabalho! Beijos

Carla disse...

Olá Cristiane, bem que trabalheira!
Desde que renovei a cozinha que me arrepio só de pensar em obras lol!

O meu blog mudou de nome para "Arte e Manha"

http://arteemanhapt.blogspot.com/

Não deixe de me visitar tá?
Bjs, Carla

Artelelê Mosaicos disse...

Oi! Conheci hj seu blog e já estou seguindo. Amei! Parabéns pela organização! Estou com uma obra aqui em casa e pena que os profissionais que estão trabalhando nela não tenham um décimo da sua organização.
Trabalho com mosaico.
Visite também meu blog e conheça meus trabalhos. Bjks e feliz natal.
Lenita Abreu
http://lennitaa.blogspot.com